terça-feira, 13 de janeiro de 2009

QUEM SOU EU?

Oie Eu Sou a Fernanda Moreira..quer me conhecer melhor? olhe meus depos e minhas comus e se já for meu amigo minhas fotos..A minha vida e no caso quem eu sou é como um livrinho( bem pequenininho diante da grandeza do universo).. eu ainda estou escrevendo a minha história.. vivo aprendendo com ela.. tem capitulos do passado que prefiro pular.. outros que queria repetir.. alguns que tenho saudades ;(. e outros que rasgaria.. No entanto ainda estou escrevendo e aprendendo gostaria muito de ter sua ajuda para continuar escrevendo...

Enfim eu tenho lá minhas horas boas e ruins, alegres e tristes, felizes e infelizes, enfim, como sempre eu estou em constante mudança de humor e variação de sentimentos, ou mesmo, uma mistura deles...

Nenhum comentário:

Postar um comentário